Passeios em Paraty

Passeios em Paraty:

Com passeios em Paraty você vai ficar deslumbrado com as paisagens que essa cidade histórica oferece, ele está localizada no Rio de Janeiro, a cidade é muito conhecida pelo seu festival de literatura, mas também oferece várias atrações.

DIETA DE 21 DIAS CLIQUE AQUI.

Veja alguns passeios em Paraty que você não pode perder:

1 – Passeio de Escuna:

Quando você ir para Paraty você tem precisa passear de escuna, esse passeio dura por volta de cinco horas elas saem às 10 horas e 12 horas, tem quatros paradas nas praias e ilhas da cidade, tem bebidas e comida a bordo, essas embarcações  tem a capacidade de 10 pessoas ideal para um grupo de pessoas.

2 – Aquários Naturais:

Quando as escunas param você pode mergulhar no mar que na verdade é um aquário natural, tem águas transparentes e pode nadar com os peixes.

QUER MORAR EM PORTUGAL CLIQUE AQUI.

3 – Trindade:

Essa vila de pescadores está localizada a 30 quilômetros de Paraty, possuem várias paisagens maravilhosas, para chegar você tem que pegar a rodovia Rio-santos no km 268, tem várias praias muito procuradas, como a Praia dos Ranchos e Praia do Meio nessa praia os barqueiros oferecem passeios turísticos.

4 – Cachoeiras:

Essa linda cidade também possuem várias cachoeiras, se quiser ir precisa reservar um dia para passar na Cachoeira Pedra Branca que tem uma altura de cinco metros, com água pouco fria, mas muito boa.

QUER APRENDER PILATES CLIQUE AQUI.

5 – Caminho do Ouro:

Esse caminho liga o Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais ela foi construída por escravos no século 17 e 19 os mineiros traziam o ouro por essa estrada, a estrada está muito preservada e é rodeada pela Mata Atlântica do Parque Nacional da Serra da Bocaina.

6 – Poço das Andorinhas:

O poço possui águas claras e com ótima temperatura para tomar banho e ainda tem uma ducha natural , o passeio tem um escorregador natural que forma o poço.

BISCOITOS NATURAIS PARA CACHORROS.

FONTE(S) IG

IMAGEM(S) PIXA BAY