Nova York Tem Vários Tipos de Passeios para Casais Românticos

Nova York é sempre disputado em qualquer época do ano em período de férias é ainda mais. A cidade oferece muitas atrações, os pontos turísticos são ótimas ofertas para fazer compras, mas a cidade oferece uma grande oportunidade para fazer uma viagem a dois.

Veja abaixo 4 perfis para desfrutar o melhor da cidade de Nova York.

1 – Casais que Gostam de Esportes:

O Central Park é o ideal para casais esportistas, pois é ótimo para fazer aquela corridinha e curti a paisagem oferecida da cidade. Um dos torneios internacionais de Tennis o U.S. Opem Tennis ocorre na cidade, no período de 28 de agosto a 10 de setembro, alguns hotéis oferecem pacotes especiais para quem vai assistir os jogos de tennis. O campeonato de basquete da NBA também é uma ótima oportunidade para o casal, a cidade tem vários esportes como o beisebol e Hóquei.

2 – Casal Clássico:

Se fazer corrida no Central Park não é o seu estilo, outra opção para o casal é fazer um piquenique, outro passeio ótimo é o Time Square, o casal vai se sentir em filme de comédia romântica, o local é cenário de vários filmes.

Assistir uma peça de teatro na Broadway é uma excelente dica para o casal romântico, muitos hotéis oferecem vários pacotes que inclui garrafa de champanhe e chocolates.

3 – Casais Gourmets:

Nova York e São Paulo são muito parecidos em relação a gastronomia, as duas cidades possuem várias opções de restaurantes, em Nova York uma grande opção para gastronomia é o CityKitchem, um local onde tem vários opções de comidas em um lugar só.

4 – Casais que Gostam de Balada:

Os casais que gostam de balada não vão ficar decepcionados, a cidade de Nova York nunca pára, ela é sempre agitada, o Bar Rooftop na St. Cloud é uns dos bares mais populares da cidade, ele conta com uma da melhores vista da cidade. Todo os meses tem o Full Moon, uma festa feita pelos melhores DJ’s de Nova York.

 

FONTE(S) IG

IMAGEM(S) PIXA BAY