Ilhas na América do Sul

Ilhas na América do Sul:

Uma ótima dica para o Réveillon é passar em Ilhas na América do Sul, existem vários lugares que é um paraíso na terra, com muita beleza natural e cenários paradisíacos.

Veja algumas Ilhas na América do Sul para passar o Réveillon:

DIETA DE 21 DIAS CLIQUE AQUI.

1 – Ilha de Páscoa – Chile:

Essa famosa ilha é considerada muito mistica e muito conhecida pelas suas estátuas, essas estátuas foram feitas pelo povo Moai que foi a única civilização que viveu por lá.

O lugar conta com uma linda paisagem, vale a pena ir na Praia de Anakena que tem águas com tom de azul bebê e com areia branquinha, outro lugar que você tem que ir, é a vila histórica que se chama Orongo que tem muita história e lindos objetos arqueológicos.

2 – Ilhas Galápagos – Equador:

Ela é conhecida também como Ilha Encantada, as Ilhas de Galápagos tem 13 ilhas maiores e 6 menores e muitas ilhotas que fica localizada a mais de 1000 quilômetros do Equador.

A ilha mais habitada é a ilha de Santa Cruz, nela você pode ver tartarugas gigantes e também tem a Estação de pesquisa Charles Darwin, na ilha de Rocha Pinaculo você pode ver e fazer mergulho com pinguins de galápagos e leões marinhos, tem várias agências que oferecem pacotes para visitar todo o arqueogeólogo.

QUER MORAR EM PORTUGAL CLIQUE AQUI.

3 – Ilha do Sol – Bolivia:

Essa ilha foi considerada sagrada pelos Incas, tem até um santuário para o deus sol, na parte norte fica localizada as ruínas de La Chinkana que é a parte mais movimentada por ter lindas praias a rochas sagrada do deus sol que fica nessa localidade.

A parte sul da ilha tem a fonte da juventude e a escada Inca e outras construções feitas pelos Incas.

QUER APRENDER PILATES CLIQUE AQUI.

4 – Ilha Grande – Brasil:

A ilha está localizada no Rio de Janeiro é um lugar com muito charme e muito lindo por suas paisagens, os turistas chegam pela Vila Do Abraão e nela tem vários comércios e hotéis, os pontos turísticos mais visitados são os Pico Do Papagaio e o Cachoeira da Feiticeira, a ilha tem vários lugares para fazer caminhadas.

BISCOITOS NATURAIS PARA CACHORROS.

FONTE(S) IG TURISMO

IMAGEM(S) PIXA BAY