Conheça o Stopover

Stopover:

O stopover é um programa onde você pode escolher um trecho e explorar novas cidade pelo mundo , esse programa existe há algum tempo, mas só no ano de 2017 ganhou fama.

Como funciona:

DIETA DE 21 DIAS CLIQUE AQUI.

Com a opção de fazer uma parada voluntária de mais de 24 horas no aeroporto no país de origem da companhia aérea, isso antes de embarcar para o destino final. O passageiro tem uma grande vantagem nesse sistema que pode conhecer uma ou mais cidades pagando pelo um voo comum, a conexão tem várias paradas, pode ser de um dia até cinco dias isso vai depender da companhia.

Exemplo:

Se seu destino é Paris na França mas você quer conhecer Lisboa, se você tiver o sistema Stopover você pode sair do Brasil com um bilhete para Paris e com uma parada em Lisboa, com isso você pode passar uma ou mais noites na capital de Portugal. Ele também tem várias parcerias com hotéis e pode oferecer descontos.

QUER MORAR EM PORTUGAL CLIQUE AQUI.

Como fazer:

Nos sites das companhias aéreas, você pode simular e escolher o sistema Stopover assim acrescentar a parada. Ela pode estar em outra opção como multi-city, múltiplas cidades e múltiplos destinos, o sistema tem o mesmo procedimento nos sites da agências de viagens virtuais, nas agências físicas pode fazer a mesma coisa que no site.

QUER APRENDER PILATES CLIQUE AQUI.

O sistema não cobra custo adicional, se o trecho que você escolheu ficou mais caro que o voo tradicional, o passageiro tem que verificar as regras do programa se estão sendo respeitadas como disponibilidade dos assentos no horário que você escolheu, tempo que você vai ficar no destino intermediário, número de conexões e classe tarifária e outras coisas.

A única coisa que pode ficar mais caro nesse sistema são as taxas aeroportuária do lugar onde o passageiro vai parar.

BISCOITOS NATURAIS PARA CACHORROS.

FONTE(S) UOL TURISMO

IMAGEM(S) PIXA BAY