Conheça Fernando de Noronha

Fernando de Noronha:

O arquipélago de Fernando de Noronha pertence ao estado de Pernambuco quem administra as ilhas e a cidade de Recife, as ilhas tem 26 quilômetros quadrados, a ilha principal tem 17 quilômetros quadrados.

Ela fica a 545 quilômetros da cidade de Recife, Fernando de Noronha é um patrimônio Natural da Humanidade declarado pela UNESCO.

QUER MORAR EM PORTUGAL CLIQUE AQUI.

Como chegar:

Os vôos sai das cidade de Natal e Recife, a viagem geralmente dura por volta de 1 hora e 20 minutos. Se você pagar a taxa ambiental pela internet ( site ) que custa R$ 48,20 você vai evitar uma grande fila. Praticamente todas as pousadas e hotéis tem translado gratuitos.

Hospedagem:

Os hotéis e pousadas da ilha tem de tudo, praticamente todas tem tvs de LCD, frigobar e ar-condicionado, nas Vilas do Trinta e Floresta Velha tem mercados perto, mas as praia é muito longe, quem se hospeda na Vila dos Remédios e Floresta Nova que é o centro da ilha tem que fazer uma bela caminhada até as praias do Meio, Conceição e do Cachorro.

Alimentação:

Praticamente todos os produtos de Fernando de Noronha vem do continente, e por isso são caros, por isso quando for comer pede sempre peixe fresco que é pescado na ilha assim fica bem mais barato que os outros pratos.

O passeio gastronômico mais famoso é a Pousada do Zé Maria, o mais barato é o Flamboyant que fica na Vila dos Remédios.

QUER APRENDER PILATES CLIQUE AQUI.

Lugares Para Serem Visitados:

Duas praias que você precisar visitar são: Baía dos Porcos, Praia do Leão e Praias Cinco Estrelas, fazer um passeio pela histórica Vila dos Remédios que é o centro da ilha vai levar meio dia.

Outros lugares que tem ser visitados são: O Projeto Tamar, Prancha Submarina e um belo mergulho livre na baía do Sueste onde você verá as tartarugas marinhas.

Quando ir:

As diárias dos hoteias ficam mais econômicas nos meses de março e junho, que é a temporada de chuva, mas não vai atrapalhar o seu passeio, nos meses de setembro e outubro fica perfeito para fazer mergulho e no meses de dezembro a fevereiro é ideal para quem curte surf.

BISCOITOS NATURAIS PARA CACHORROS.

 

FONTE(S) ABRIL

IMAGEM(S)  PIXA BAY

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *