5 Lugares românticos pra ir com seu amor no fim de semana

1 – Monte Verde

Essa cidade de Minas Gerais está muito perto de São Paulo aproximadamente 164 quilômetros , ela combina charme e aventura, com suas montanhas e trilhas da região .

Com muitos hotéis excelentes você vai adorar  e não vai mais querer sair, tem hotel que é especializado em fondue muito bom para aquelas noites românticas .

Com um clima ameno, no verão pode chegar 10 C a noite, a cidade tem vários passeio como a cavalo, lindas cachoeiras e boas trilhas para ir no final de semana .

2 – Petrópolis

A cidade de Petrópolis está localizada muito próxima da cidade do Rio de janeiro, por isso se você quiser fugir do estresse da cidade do Rio de Janeiro é uma boa ideia, é uma cidade histórica com estilo arquitetônico único ,excelente cidade para casais, ideal tomar chocolate quente em frente a lareira, pequena e muito aconchegante Petrópolis é ideal para jovens casais.

3 – Campos do Jordão

Na Serra da mantiqueira e á 1.6287 metros acima do nível do mar fica a cidade de Campos de Jordão, é a cidade mais alta do pais  a sua temperaturas pode chegar a baixo de zero no inverno.

Uns dos passeios românticos de campo de Jordão é o teleférico, você pode visualizar praticamente a cidade toda , está localizada no Morro do Elefante.

Outro local para visitar é a Vila Capivari , tem vários restaurantes e bares românticos.

4 – Domingos Martins

A cidade mais romântica do Espirito Santo está localizada a 70 quilômetros da cidade de Vitoria , com temperaturas amenas e com linda natureza, é um bom destino para casais.

Essa cidade mistura aventura com romance, com varias trilhas na mata atlântica e com piscinas naturais para passear com o seu par.

5 – Canela

A cidade de Canela está localizada no Rio grande do Sul, com temperaturas baixas da serra gauchas e com ar de Europa, fica muito concorrido no inverno , mais é excelente lugar para passar o fim de semana romântico.

FONTE(S) TRIVAGO

IMAGEM(S) WIKIMEDIA TRIVAGO