3 lugares para você passar a suas ferias de julho no Brasil

Você está procurando lugares para passar as ferias de julho, e não sabe a tour mundo afora vai dá três  lugares maravilhosos no Brasil para você passar suas ferias tão maravilhosas.

Lençóis Maranhenses

Tudo começa em São Luiz a capital do Maranhão a capital um pouco descuidada mais vale a pena visitar o seus estilo português, já no aeroporto e nos hotéis tem vans que cobram em media R$60 para ir nos lençóis.

Gaivota e a da betania são as lagoas mais bonitas, elas ficam com as águas até o fim da temporada,até o final de setembro,em julho com os tons cristalinos as lagoas da andorinhas e as emendadas, aonde as van compra até R$35.

Chapada dos Veadeiros

Perto do Distrito federal, são 230 quilômetros do aeroporto de Brasilia,fica excelente dica você alugar um carro para chegar.

Nos feriados e no mês de julho a chapada fica lotada como os brasilienses, para visitar o local basta de quatro dias,Alto paraíso e a cidade mais organizada tem um clima holístico e esotérico,a São jorge é muito anarquica e mochileira, a cidade menos falada e a Cavalcante já tem agencia do banco do brasil e com cachoeiras lindas.

Serra Gaúcha

Com a imigração italiana e alemã o rio grande do sul tem um ar de Europa,no inverno as serras gauchas ficam mais lindas, como nas cidade de gramado e canela, mais uma cidade está conquistando turistas e a bento Gonçalves, com excelentes vinhedos recebe turistas para degustar vinhos e explementar a sua gastronomia colonial.

Com o seu festival de cinema e o natal luz seja a sua principal Gramado tem outras coisas também, o frio tem ótimo clima e deixa a cidade mais linda garantindo um lindo cartão-postal, ótima atração turística e o lago nego aonde pode passear de pedalinho.

FONTE(S) ESTADÃO

IMAGEM(S)DONDOCANOMUNDO PIXABAY